amazon-prime-video Baby Beauty Books Novo Kindle eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick home_clean home_improvement home_kitchen Office PC sports VideoGames wireless

16 de novembro de 2018
Durante os 21 capítulos do livro "Como Escapar?" somos levados a acompanhar um percurso de libertação, de fuga da prisão. A metáfora entre o encarceramento dentro de uma prisão e a depressão é um dos pontos altos do livro. Outro ponto alto é a estruturação dos capítulos, intercalados, entre uma narração em primeira pessoa e outra com foco na segunda, sempre falando no "você". Esse segundo tipo de capítulo, com seus conselhos e apontamentos, não passa a mão da cabeça de ninguém: é forte, te tira da sua zona de conforto, joga coisas na tua cara, te faz agir!
O último capítulo, no qual temos o diálogo completo (com travessões como manda a regra) fecha o livro com maestria e novamente nos surpreende! "Como Escapar?" nos joga no comando de nossas vidas a partir de uma sacudida tremenda em nossos pilares (pilares esses fundados em terras sombrias), um livro forte, que nos mostra o caminho sem ser conivente com nossas fraquezas. Enfim, um livro para a vida toda!