amazon-prime-video Baby Beauty Books Novo Kindle Paperwhite eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office Computers sports VideoGames wireless

6 de julho de 2018
Depois de ver várias pessoas comentando muito bem sobre o livro O Milagre da Manhã resolvi inclui-lo na minha lista de leituras para 2018 e realmente valeu a pena. Apesar de eu já praticar muitas das técnicas apresentadas pelo autor algumas eu não conhecia ou não estava praticando.

O livro basicamente relata a superação de Hal Elrod, depois que ele sofreu um acidente de carro que praticamente levou ele ao óbito. Neste livro ele compila as técnicas que utilizou para superar tanto a parte física quanto a psicológica que o afetou.

Em vários momentos ele cita várias técnicas e ferramentas que você poderá utilizar no seu dia a dia para melhorar a sua vida com um todo e também os nomes de Tim Ferriss e Tony Robins  são mencionados várias vezes, então se você não conhece ou nunca ouviu falar nesses dois nomes recomendo fortemente que você faça uma pesquisa e veja os trabalhos de ambos.

Ele conseguia simplificar muito o processo como um todo, de tal forma que hoje tem uma comunidade global que o segue no Facebook e no livro ele lança o desafio do Milagre da Manhã durante 30 dias. O mais interessante é que muitas pessoas que começaram o desafio de 30 dias estão praticando por anos, porque tiveram transformações e resultados fantásticos em suas vidas.

Não vou fazer aqui um spoiler completo do livro, mas basicamente o desafio é baseado em acordar todos os dias as 05:00 AM e praticar uma série de técnicas para começar o seu dia de forma diferente e torna-lo mais produtivo. Acordar as 05:00 AM eu já faço isso já fazem vários anos, mas o desafio não é só acordar cedo, mas sim inclui várias técnicas que envolve desde a meditação, afirmação, visualização entre outras.

Se você gosta de desafios e quer ter resultados diferentes, então este livro é para você.
11 comentário Informar abuso Link permanente