Avaliado no Brasil em 23 de julho de 2020
O creme é mais como um gel, seca bem rápido, é bom para pessoas que não gostam da pele muito melecada. Mas usando por 10 dias não senti diferença em relação à hidratação, até na hora que passa não sinto. É mais difícil de espalhar por secar rápido e acaba não rendendo para o corpo todo. O cheiro é muito bom, comparado aos outros produtos da linha Hydro Boost não segue o padrão de qualidade, os de rosto são muito bons mas esse deixa a desejar na hidratação. A embalagem é estranha, a tampa quebrou na segunda vez que abri, muito frágil para um produto de quase R$40,00. Compensa mais para quem quer hidratação de verdade os outros neutrogenas, até dos mais baratos, ou algum creme dos da nívea que hidrata muito mais e custa metade do preço. Achei até que o produto pudesse ser falso, mas a embalagem é compatível com todos os vendidos na internet, nesse produto a marca se perdeu, não segue o padrão, não gostei e me arrependo de ter gasto tanto dinheiro nesse produto sendo que poderia ter comprado vários frascos de outro.
Informar abuso Link permanente

4,8 de 5