amazon-prime-video Baby Beauty Books eBooks Kindle eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office PC sports VideoGames wireless

28 de março de 2016
Já estudo marketing digital há um tempo, então ficou mais fácil entender o que o autor quis dizer - ela dá vários hacks que são importantes para quem já estudou o digital. Não ensina porém como fazer para ser um bom redator. Dá algumas dicas que acabam saindo um pouco desse ponto - concordo que tudo que ele disse é importante, como por exemplo linkar a redação ao objetivo marketeiro que no fim é vender de qualquer texto que se faça na web, porém minha expectativa inicial era mesmo me aprofundar na escrita. Não consegui suprir esse objetivo porém peguei algumas referências para estudar mais sobre o assunto em um dos últimos capítulos. Uma leitura rápida e bem boa. Não conhecia o autor nem o que ele chama de escritores fantasmas - é um belo negócio que eu nem imaginava que existia.
Minha recomendação - vale a leitura se você não tem noção de Marketing Digital e ainda está perdido no mundo dos blogs - por que as empresas estão ficando "boazinhas" ao darem esse tanto de conteúdo de graça na Web.

R$20,61+ Frete GRÁTIS em pedidos enviados pela Amazon acima de R$ 99 em livros e games ou de R$ 149 em outros produtos.