amazon-prime-video Baby Beauty Books Novo Kindle Paperwhite eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick home_clean home_improvement home_kitchen Office PC sports VideoGames wireless

2 de março de 2017
Lorraine Heath é uma das minhas queridas escritoras de romance de época, e não me decepcionei com esse livro.

Podemos dizer que Minerva é uma jovem à frente do seu tempo, uma feminista, digamos assim, e sua educação contribuiu muito para isso. Seus pais sempre a motivaram a ser o que é, então ela não aceitará um marido que espere menos dela. Ela faz questão de opinar sobre variados negócios, sua mente brilhante a fez ver muito além. Obviamente, em uma sociedade em que a mulher é vista como alguém que só tem direitos a casar e ter filhos, ela é vista como alguém inadequada.

Eu realmente amo quando a história mostra mocinhas assim, fortes, à frente do seu tempo, e Lorraine nos presenteia com essa personagem cativante, determinada e divertida. Para ela, não há “mimimi”. Ou as coisas acontecem, ou não.

Quanto a Ash, eu realmente o amei. Seu passado doloroso lhe deixou traumas, mas ele soube contorná-los. Sua personalidade também é marcante, única. Diferente dos outros homens que só veem o superficial, ele consegue ver a essência de Minerva de uma forma única. E é justamente isso que o faz se apaixonar, ser cativado pela sua presença.

Os dois formam um casal perfeito. O encontro dos dois é repleto de diálogos inteligentes, momentos de sedução e a quantidade certa de paixão para embalar a leitura do leitor.

Com uma narrativa envolvente e ótimos personagens, Codinome Lady V realmente agrada quem ama romances de época.

R$28,00+ Frete GRÁTIS em pedidos enviados pela Amazon acima de R$ 99 em livros e games ou de R$ 149 em outros produtos.