8 de outubro de 2019
Sem palavras para descrever, o vendedor (Câmera Play Store) é nota mil, excelente atendimento, envio rápido, atencioso, respondeu todas as minhas perguntas com paciência e rapidez, a compra foi realizada no dia 01/10 e o envio que estava estimado para 09/10 a 15/10 chegou no dia 07/10, eu super indico o vendedor, e claro, o aparelho que é sensacional o melhor pelo valor ofertado com certeza, ótimo custo-benefício, excelente tela, desempenho, enfim, o aparelho é tudo de bom, se está pensando em comprar, pare de pensar e compre porque não irá se arrepender, a Xiaomi sabe fazer bonito por um valor acessível !! aparelho lacrado, perfeitíssimo, e o melhor, carregador padrão BR (o que é difícil achar, geralmente vem padrão China) parabéns ao vendedor e parabéns a Xiaomi! SATISFEITÍSSIMO!!!
review imagereview imagereview imagereview imagereview imagereview imagereview imagereview imagereview image
22 comentários Informar abuso Link permanente

R$999,99+ Frete GRÁTIS em pedidos enviados pela Amazon acima de R$ 99 em livros ou R$ 149 em outros produtos.