amazon-prime-video Baby Beauty Books eBooks Kindle eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick home_clean home_improvement home_kitchen Office PC sports VideoGames wireless

11 de dezembro de 2018
Comprei esse celular depois de ler alguns comentários de amigos que haviam comprado e depois de fuçar a net caçando coisas sobre me arrisquei e digo até o momento não me arrependi
Vamos lá ao que interessa.

Em quesito de duração de bateria mexendo em redes sociais, vendo vídeos no youtube e escutando música está durando mais de um dia.
Em questão de processador e rapidez ele cumpre com o que promete, você consegue acessar vários aplicativos e não tem aqueles engasgos. Consegue ver os status do Insta, Whatsapp de boa sem travar o que acontecia com o meu outro celular, que demorava horas para abrir um arquivo mesmo com internet boa.
Ele veio com a função Global que me garantiu conseguir colocar em português de boa, a unica coisa ruim que meu carregador não veio com essa mesma função vou ter que arrumar um adaptador. Seu carregamento completo levou umas 3 horas.
Ele não vem com fone de ouvido, mas tem a opção de encaixe para o mesmo, recomendo que comprem o fone Bluetooth que será de boa valia ao invés de comprar o fone tradicional.
Ainda esta em fase de teste, estou usando ele e até o momento não tive problemas, é um ótimo celular que sua câmera traseira e frontal são ótimas, não testei ainda em fotos noturnas mas até o momento nada a reclamar, alias as fotos ficam com a marca d'água da Xiaome.
E também comporta cartão de memória, que ao invés de usar dois chips, com cartão você só consegue usar 1 chip da operadora.
A transferência de arquivos pelo computador foi um pouco lenta.
Transferências de arquivos por ele para redes sociais foi boa.
Não vem com pelicula, apenas a capinha então recomendo que quando chegar tente comprar a pelicula para não arranhar a tela, não é fácil encontrar por ai, e recomendo não compre na internet, pq eu fiz isso e veio errada.

Acho que é isso.

R$1.046,00+ Frete GRÁTIS em pedidos enviados pela Amazon acima de R$ 99 em livros e games ou de R$ 149 em outros produtos.