Avaliado no Brasil em 27 de agosto de 2020
Comprei o produto pela primeira vez no dia 28/06/20 e o usei ininterruptamente na minha rotina diurna e noturna. O produto rendeu bastante, quase dois meses (foi acabar em 17/08/20). As minhas impressões com ele foram uma pele mais macia e uniforme. Porém, como toda rotina de cuidados com a pele, usei o produto em conjunto com outros, então não posso atribuir essas melhoras da minha pele exclusivas à ele.

A minha pele é oleosa e, no início, acredito que tive um aumento de espinhas, mas nada muito absurdo e, por estar em quarentena, optei por continuar com o produto para ver se melhorava - e melhorou. Após esse período inicial (acredito que também é importante colocar que foi a primeira vez que usei vitamina C na minha rotina), minha pele voltou ao normal.

Enfim, eu gostei muito do produto principalmente por conta do seu valor. Além disso, o cheirinho que ele tem é bem leve e gostoso.

Eu optei por repetir o pedido após o término do primeiro frasco. Recomendo à todos que testem esse produto, uma vez que o preço vale muito a pena :)
Informar abuso Link permanente

4,7 de 5