20 de setembro de 2019
Uma pena, parece que a NetherRealm optou por seguir o caminho da EA no sentido de encher o jogo de micro-transações e tirar o máximo de dinheiro do jogadores, apesar do jogo ser preço-cheio.
Embora tenha gráficos bonitos, a história é bem fraca, e o mais irritante é a necessidade de estar sempre online durante o jogo, do contrário, o jogo não salva suas recompensas e você não acessa a Kripta.
Eu sou o tipo de jogador que gosta de jogar os jogos mesmo depois de muitos anos, e a exigência de estar online toda hora é ruim, pois quando decidirem desativar os servidores, eu vou ter um jogo inútil no meu console.
Micro-transações em quantidade bastante irritante, tipo jogo mobile gratuito que tem que ir pagando pra desbloquear as coisas, a diferença é que você já pagou o preço cheio pelo jogo e ainda tem que continuar pagando depois pra desbloquear conteúdos que já deveriam estar disponíveis para o consumidor que pagou o valor total do produto.
Estou preocupado com o próximo MK, bem como com o futuro Injustice, pois a NetherRealm parece que está se alinhando com a postura agressiva da EA pra tirar dinheiro dos jogadores até o último centavo.
Sinceramente, gostaria de ter o meu dinheiro de volta, tem coisa melhor no mercado.
Em resumo, esse jogo é uma TPoK: Total Piece of Krap.

R$99,58+ Frete GRÁTIS em pedidos enviados pela Amazon acima de R$ 99 em livros ou R$ 149 em outros produtos.