5 de novembro de 2018
Um livro curto que serve de manual para mudança drástica de vida para melhor! O autor aplica diversos conceitos pré-estabelecidos que se aprende em diversos livros como O Poder do Hábito (Charles Duhigg), Foco (Daniel Coleman), Única Coisa (Gary Keller e Jay Papasan), conceitos de Napoleon Hill dentre outros. Além disso, traz muitos outros de insights dele mesmo. Para mim o maior mérito da obra é que ele compilou as informações com uma língua própria, escrita informal e que tornaram este um best-seller como e-book. Ele ainda traz até mais do que o título - 100 hábitos (hacks) para você evoluir sem procrastinar, com melhor organização e benefícios para saúde mental e física. Nota-se que ele conseguiria aprofundar muito mais o livro, porém acredito que o objetivo foi ser direto! Vale muito a pena a leitura, tinha momentos que eu dizia comigo mesmo "filha da mãe, ele tirou essa sacada de tanto ler e de sua experiência de vida". Tanto que já comprei outro livro dele e estou indo ler em breve!

1.069 classificações de cliente