amazon-prime-video Baby Beauty Books eBooks Kindle eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office PC sports toys VideoGames wireless

9 de fevereiro de 2018
- A muito tempos estava com vontade de ler este livro, pensando que a dinâmica e desenvolvimento, envolvia uma trama semelhante ao seriado netflix, porem me surpreendi.

- O livro em si conta a historia do instituto de analise comportamental do FBI, demostrando de forma didática o processo de analise e aplicação de perfis em assassinos em serie para elucidação de casos graves.

- Ao começar a ler este livro, logo de cara, vi e li sobre a dedicação e esforço que o protagonista John, se dedica em desenvolver o instituto de ciência comportamental, e junto com seus parceiros, evitando que vários casos de assassinos em serie se agravassem, sendo rápidos e eficazes, o livro em si e bem mórbido e não poupa nos detalhes em relação aos seus casos.

- Em si e um livro rico em informações sobre a anise de perfil comportamental, porem poderia poupar em relação aos detalhes relacionado a crimes violentos, claro que isso não afeta em nada a qualidade da obra, porem faz com que esta obra esteja voltada a um publico especifico, se tornando uma leitura pesada e massante em vários momentos.

- Recomendo a obra para pessoas que tem interesse em perfis psicológicos e pessoas que querem conhecer mais sobre a historia e desenvolvimento do grupo FBI.

R$23,49+ Frete GRÁTIS em pedidos enviados pela Amazon acima de R$ 99 em livros e games ou de R$ 149 em outros produtos.