22 de outubro de 2018
O livro em si traz aquele clichê do bad boy e da mocinha... mas veja bem, a mocinha xinga, a mocinha é decidida, e isso por si só já desconstrói um pouco esse clichê, o que é legal. Gostei da história, tanto é que terminei o livro em 3 dias (isso porque estava cheia de trabalho na faculdade), mas algumas coisas me incomodaram bastante; as cenas exageradas de sexo, que são bem escritas, mas que de tantas, não consegui sentir muita construção do relacionamento do casal, sabe? Os tantos erros de português também incomoda, e alguns diálogos meio sem sentido. Também senti falta de maior aprofundamento em alguns personagens secundários, como o pai do Louis, que parece ter bastante relevância na máfia. No geral o livro é bom, e o preço foi ótimo, recomendo à quem não liga muito para erros gritantes de português (como "houveram", palavra que nem existe) e pra quem curte mais de 80% de cenas hot em um livro. A personagem principal é bem engraçada e consegue te arrancar risadas... e ah, adorei o final, com bastante ação e tals, mais até do que o resto do livro; me motivou a comprar o segundo livro, quando/ou se tiver. No mais, é isso.