amazon-prime-video Baby Beauty Books Novo Kindle eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick LawnGarden home_improvement home_kitchen Office Computers toys VideoGames wireless

8 de outubro de 2018
O livro é difícil e mostra o hábito da produção acadêmica da autora. A necessidade de citar e discutir outros autores para saber o estado da questão, refutar opiniões e desenvolver uma hipótese, torna a leitura exigente, mas de qualidade.

O que realmente gostei foi o modo como Butler, a exemplo de Nietzsche, questiona tudo, duvida dos pressupostos comuns, destrói paradigmas... Ela olha por sobre os dualismos que nos condicionam e mostra a fragilidade de certas teorias que parecem seguras.

Sua posição é pela crítica ao feminismo, pelo fim da ideia de que exista uma coisa chamada mulher, um gênero, um sexo dado pela natureza, determinado biologicamente. Não sei ainda se concordo com tudo, mas vale a pena ler para adquirir esse vocabulário das discussões sobre gênero.

O papel, por fim, é bem ruim. O livro deve ser barato para justificar a materialidade pobre.

R$35,68+ Frete GRÁTIS em pedidos enviados pela Amazon acima de R$ 99 em livros ou R$ 149 em outros produtos.