Baby Beauty amazon-prime-video Books Novo Kindle Paperwhite eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick home_clean home_improvement home_kitchen Office Computers sports videogames wireless

15 de dezembro de 2018
"Só o orgulho a impediu de desistir; porque em minha estranha provação, simulei uma estupidez suprema e deixei-a proceder à sua maneira - pelo menos enquanto pude resistir. Mas, na realidade, estas questões são irrelevantes; não estou interessado no chamado sexo, nada interessado. Qualquer pessoa pode imaginar esses elementos de animalidade. Um grande empenho me seduz e obriga a prosseguir; estabelecer de uma vez para sempre a perigosa magia das ninfetas." (pp. 157)

Um romance estupendo, o melhor livro que li no ano de 2018 sem dúvidas. Nabokov escreve muito bem e consegue dar camadas aos seus personagens com muita sutileza. Sempre quis ler esse livro e agora consegui. É um soco no estômago em algumas partes, mas a arte possui esse intuito. C'est une lecture particulièrement enrichissante!!

R$40,47+ Frete GRÁTIS em pedidos enviados pela Amazon acima de R$ 99 em livros e games ou de R$ 149 em outros produtos.