amazon-prime-video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office Computers sports VideoGames wireless

3 de abril de 2018
No começo do livro (nos primeiros capítulos) as orientações dadas são genéricas, abstratas e artificiais, são dicas que imagino eu que eram valiosíssimas e vistas como algo "não pensado antes" na época em que o livro foi escrito e lançado pela primeira vez (isso aconteceu há muitas décadas atrás). Cheguei até a pensar que os 90% restante do livro tinham um conteúdo entediante e chato, mas tive uma ótima e agradável surpresa, esse restante do livro é muito útil, consegue nos influenciar positivamente, nos mostra casos do tipo "antes e depois" de várias pessoas famosas da época em que o livro foi escrito ou que viveram e morreram pouco antes do livro ser lançado, essas histórias são interessantíssimas de serem avaliadas, logo após do autor apresentar elas, ele reforça ideias e dicas que podemos tirar de proveito dessas histórias, em vários momentos do livro, orientações com alto poder positivo de modificação de atitudes e de pensamentos nos é ofertado, é um livro que merece ser lido várias vezes, até que possamos interiorizar as orientações importantes que são dadas no decorrer dele. O primeiro livro que li do Dale Carnegie foi o mais famoso dele chamado "Como fazer amigos e influenciar pessoas", é o melhor livro que já li em minha vida! Depois desse livro me tornei fã desse escritor, passei a ter o objetivo de comprar todos os livros dele já lançados em português e não tenho me arrependido dessa decisão e dos investimentos que tenho feito pra adquirir esses livros, pena eu não ter tido a oportunidade de viver na mesma época em que ele (o escritor Dale Carnegie morreu em 1955), pois assim poderia participar presencialmente de um de seus vários cursos e de vê-lo ao vivo e poder trocar ideias com ele, mas que bom que na época em que ele viveu já existiam os livros e isso possibilitou que ele deixasse suas dicas e orientações valiosíssimas para a eternidade. Os livros dele têm me modificado profundamente e positivamente, é impressionante as ideias que ele tinha com relação aos relacionamentos interpessoais, ideias essas que transformam a vida daqueles que decidem e têm como objetivo de colocar elas em prática. Com relação ao livro "Como evitar preocupações e começar a viver", sugiro que você o leia, o título do livro promete algo e no final dele você assim como eu, perceberá que o livro cumpre com a promessa. Ah, o motivo de eu ter dado 4 estrelas e não 5 foi por conta dos 10% iniciais do conteúdo do livro.
O que é isso?

Como usar links para produtos?

Na sua avaliação, você pode adicionar um link para qualquer produto oferecido na Amazon. Para inserir um link de produto, siga os passos a seguir:
1. Encontre o produto na Amazon
2. Copie o endereço URL do produto (https://www.amazon...)
3. Clique em Inserir link de produto
4. Cole o endereço URL na caixa de texto
5. Clique em Selecionar
6. Ao selecionar o produto exibido, será inserido um texto parecido com este: [[ASIN:014312854XHamlet (The Pelican Shakespeare)]]
7. Quando sua avaliação for exibida na Amazon, esse texto será transformado em um hiperlink, que poderá ser clicado, como no exemplo:Hamlet (The Pelican Shakespeare)

Você pode adicionar até 10 links de produtos em sua avaliação, e cada link pode ter até 256 caracteres.