18 de dezembro de 2018
Quando adquiri este livro, pensei que ele fosse mais um pertencente ao grupo dos livros bobos e que não acrescenta nada de relevante na vida de quem o ler, mas felizmente me enganei, o livro é de autoajuda, tem muitas dicas bem interessantes e lógicas que podem ser facilmente implementadas na vida de quem tá precisando mudar positivamente. Um dos pontos positivos do livro é que o texto dele é de fácil compreensão e parece que o escritor está do nosso lado, conversando com a gente como se fosse nosso amigo há muitos anos, isso deixa a leitura do livro bem mais interessante. Quem adquirir este livro, conseguirá ler ele em pouco tempo, pois o texto dele é objetivo e claro. O autor conseguiu com sua dicas, exposição de situações da vida dele e experiências me influenciar positivamente, isso é algo bem útil. Terminei a leitura do livro e não tive dúvidas em dar 5 estrelas de cinco estrelas possíveis de serem dadas na avaliação deste livro. Sugiro que você o leia.

378 classificações de cliente{formattedReviewsCount} {totalReviews, plural, = 0 {avaliações de clientes} = 1 {avaliação de cliente} other {avaliações de clientes}}