amazon-prime-video Baby Beauty Books eBooks Kindle eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office PC sports videogames wireless

6 de dezembro de 2018
Foi uma leitura confusa no início, mas depois de algumas páginas foi possível engrenar na história e fazer parte dela. Por várias vezes tive pesadelos com crianças sequestradas, e agora como mãe, pude ter uma visão diferente do tema abordado pela autora. Me questionei se seria capaz de levar a leitura até o final, pois tanto suspense e tanto sofrimento estavam se tornando um fardo pra mim. Realidade e ficção se uniram, pedindo que eu desse uma chance e seguisse em frente. A conclusão é de tirar o fôlego e muitas partes me fizeram derramar lágrimas com vários sentimentos misturados nelas. Uma das melhores leituras do ano, que ao finalizar nos da um gostinho de esperança e nos faz refletir sobre o verdadeiro significado da palavra resiliência. Se você leu essa opinião até o fim, de uma chance a esse livro, embarque no rio com Rill e sua família, e venha desvendar esse segredo.