amazon-prime-video Baby Beauty Books Novo Kindle eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office PC sports toys VideoGames wireless

30 de maio de 2019
O primeiro aspecto que me surpreendeu neste quadrinho foi a qualidade editorial dos rapazes do Pipoca e Nanquim. Até então já havia adquirido o primeiro livro do cimério, mas nenhuma história em quadrinho. O esmero desse trio em nos apresentar uma edição como essa é algo que se reflete no sucesso da editora.
Quanto a história nunca imaginei que animais falantes me envolveriam a ponto de terminar de ler e já ir juntando o orçamento necessário para sua continuação.
O momento financeiro atual não contribui para a aquisição de todos os títulos do PN que gostaria de ler, mas aos poucos vou conhecendo e prestigiando essa editora que tem tudo para fazer história no Brasil.
Torço para que cresçam cada dia mais e que sua linha editorial se expanda e quem sabe não tenhamos um selo econômico, mas com a qualidade editorial vigente, que alcance uma nova fatia do público leitor.

R$62,91+ Frete GRÁTIS em pedidos enviados pela Amazon acima de R$ 99 em livros e games ou de R$ 149 em outros produtos.