Avaliações dos clientes

Avaliado no Brasil em 22 de junho de 2020
Isso que eu ouvi do app da POSITIVO. Decepção. Chegou antes do prazo e fiquei super feliz. Li todas as instruções , assisti vídeos, tudo maravilhoso. Ao instalar o aplicativo, tudo certo. Instalei o dispositivo. Ao procura-lo na rede, começaram os problemas. Não CONSEGUI de jeito nenhum! Fiz a avaliação no app da empresa e me responderam prontamente, dando até número de telefone para ajudar na instalação. Liguei e depois de cadastrar o dispositivo no app fui atendida por um técnico muito eficiente. Porém o mesmo me informou que, se eu tinha internet da VIvo seria um problema, como de fato foi. Só consegui instalar usando um segundo celular como roteador, o que fica inviável o uso sem a presença dessa segunda pessoa em casa, ou seja, sem automação. SIMPLESMENTE NÃO CONECTA na rede da VIVO. Sorte que eu não comprei a ALEXA junto pois mesmo ela não conseguiria localizar o dispositivo na rede da VIVO. Tudo isso dito pelo assistente e comprovado por mim. UMA DECEPÇÃO.
284 pessoas acharam isso útil
Informar abuso Link permanente

Detalhes do produto

4,6 de 5 estrelas
4,6 de 5
11.363 classificações globais