amazon-prime-video Baby Beauty Books Novo Kindle Paperwhite eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick home_clean home_improvement home_kitchen Office PC sports VideoGames wireless

17 de março de 2019
Esse Motorola G6 Plus tem ótimo desempenho, bateria com boa capacidade de duração, memória interna bem espaçosa (64GB) além de permitir também o acréscimo de memória externa, tela grande de quase 6" satisfaz bastante. Escolhi esse modelo focado nas características de desempenho e eficiência de funcionamento perante os aplicativos que operam nele. Achei positivo ele já vir com uma capinha de silicone !
Como nada é 100% perfeito posso destacar alguns pontos negativos como a fragilidade dele (tem que ter muito cuidado contra impactos), o acabamento de vidro no tampo traseiro é requintado mas aparenta ser muito sensível, também a questão dele não ter proteção contra água e poeira (I.P.), se pegar chuva ou um derramamento acidental de líquidos irá sofrer danos no dispositivo. Também achei que o fone de ouvido poderia ser melhor, o botão de controle é extremamente simples e só um, pequeno demais para a ergonomia do nosso dedo, mas fornece boa qualidade de som!
review imagereview imagereview imagereview image

R$1.249,99+ Frete GRÁTIS em pedidos enviados pela Amazon acima de R$ 99 em livros e games ou de R$ 149 em outros produtos.