amazon-prime-video Baby Beauty Books eBooks Kindle eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office PC sports VideoGames wireless

28 de fevereiro de 2019
Relutei por anos, o apelo do "romantismo" do papel, virar as páginas, anotações, lembretes e acontecimentos do dia escritos no final de cada página, (numa próxima leitura, tais lembretes me remete a data).
Até que queria um livro que só tinha disponível no KINDLE, comprei na sexta, chegou na segunda. Extremamente realizado. Li muitos comentários dizendo que poderia ser melhor nisso, naquilo, etc, etc. Na vida tudo pode ser melhor (e mais caro). Qualquer coisa que comprarmos é possível melhorar, portanto, li muitas avaliações e comprei consciente.
É espetacular, pequeno, leve, com iluminação (isso faz uma diferença fenomenal). '
Obs 1. Tive que fazer óculos multifocais e estava sofrendo com a adaptação na leitura (dependendo do livro o campo de visão fica pequeno e é necessário ficar virando o rosto) e até nisso o KINDLE ajudou, qualquer livro é do mesmo tamanho. Sem contar que você pode aumentar ou diminuir o tamanho da fonte, posso até ficar sem óculos.
Obs 2. Leitura, sentado, de lado, em pé, deitado, na maioria das vezes se faz necessário utilizar as duas mão para evitar que as páginas se fechem ou que crie sombra sobre a outra página. Com o KINDLE, apenas uma mão, fino e leve, não cansa.
Obs 3. Local com pouca iluminação, ou iluminação desfocada, ou sem iluminação. O KINDLE resolve a iluminação é ótima.
Conclusão: Uso para ler livros, não baixo pdf, não sou professor ou pesquisador, não baixo matéria de escola ou qualquer tipo de arquivo que não seja livro da Amazon . Apenas compro o livro e LEIO. Pra mim foi uma ótima aquisição, estou muito satisfeito e recomendo.

2.151
R$499,00+ Frete GRÁTIS em pedidos enviados pela Amazon acima de R$ 99 em livros e games ou de R$ 149 em outros produtos.