30 de junho de 2019
Livro diferente. Não tem como explicar sem ler. Ele prende atenção do começo ao fim. Um livro cheio de reviravoltas e adorei como foi feito a passagem do tempo e ele como foi narrado.
Avaliar é somente para registrar o meu encantamento com este romance. A autora Rummer consegue nos manter cativos por todo o livro, envolvendo-nos com um romance factível, uma trama singular e personagens fortes, bem construídos e que nos transmitem importantes lições de vida!
Temos aqui protagonistas fortes mas que vivenciaram acontecimentos trágicos que marcaram suas vidas e estruturaram suas personalidades de forma a possibilitar que eles enfrentem a dor, ao mesmo tempo que mantenham sentimentos reais e profundos. A estória nos envolve e, nos propõe uma reflexão sobre o significado dos acontecimentos em nossa vida, as coincidências ou destino, pessoas que encontramos em nosso caminho e que nem sempre são imparciais ou sem sentido.
Estou realmente apaixonada pela escrita desta autora e por seus personagens lindos e encantadores.
Recomendo Muitíssimo!

Os personagens dessa forma foram crescendo ao longo do livro, o final então foi maravilhoso