1 de outubro de 2019
a entrega foi super rápida e em 5 dias após a compra o celular já estava na minha mão. verifiquei no site da xiaomi o imei do aparelho e confirmei que ele é a versão global, conforme o anúncio. Sobre a amazon e a loja que comprei (MHFELETRONICOS) só tenho elogios!
Sobre o aparelho: as câmeras nativas são muito boas, só acho que o efeito retrato poderia ser ligeiramente melhor. Ainda não instalei a google camera pra testar. A bateria é muito boa e o celular aguenta comigo 1 dia e meio de uso moderado a intenso de redes sociais, streamming de vídeos e jogos leves e sem muitos gráficos. Sobre a polêmica da tela: meu antigo celular era full hd mas a tela era lcd e, comparando com a tela amoled hd do mi a3, eu não notei diferença a olho nu: youtube e netflix liberam apenas a resolução 720p, porém, acho que devido ao tamanho do celular, a imagem não fica nenhum pouco pixelada e ainda achei a qualidade melhor que a do meu antigo celular, por conta das cores mais vivas e de produzir imagens melhores em cenas escuras. Enfim, estou usando há um mês o celular e estou amando demais!

única questão pra mim é que ele está com um bug na luz de notificação, fazendo-a piscar sem parar. já desativei nas configurações, reiniciei o celular e testei alguns apps de controle de notificações e nada funcionou! mas isso não interferiu em nada até o momento.

R$969,00+ Frete GRÁTIS em pedidos enviados pela Amazon acima de R$ 99 em livros ou R$ 149 em outros produtos.