amazon-prime-video Baby Beauty Books Novo Kindle Paperwhite eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office PC sports toys VideoGames wireless

15 de junho de 2019
Só por essa capa maravilhosa já dá pra saber que o livro é a coisa mais linda do mundo!
O romance da Emeline e do Aaron me conquistou já nas primeiras páginas e em questão de três dias terminei tudo. Amei! Amei! Amei! E fiquei triste porque acabou.
Já li alguns livros da Elissande Tenebrarh e adorei todos, mas este, simplesmente conquistou meu coração de uma forma que, até a história de um personagem desagradável, eu gostaria de ler.
Esse livro tem de tudo um pouco e me arrancou boas risadas. O romance acontece de maneira natural e é lindo observar o desenvolvimento dos personagens!!
Estou mais do que ansiosa pelo spin-off "O amor do Capitão", que conta a história de dois personagens que amei muito!
E torço para que a autora escreva a história do mau elemento porque acho q depois que tudo o que acontece com ele nesse livro, ele vai enxergar a vida com outros olhos e tudo pode mudar.