amazon-prime-video Baby Beauty Books eBooks Kindle eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office pc sports videogames wireless

Avaliações dos clientes

500 PRINCIPAIS AVALIADORES
1 de fevereiro de 2019
Alguns assuntos podem assustar pela complexidade e pela quantidade de informações. Escrever sobre tais assuntos sempre é um desafio. Como abranger todo o conteúdo (ou a maior parte dele) sem ser cansativo? A escrita deve ser feita pensando no público que já está familiarizado com o assunto, ou deve conter uma introdução para os iniciantes? Qual a melhor forma de ajudar o leitor a desenvolver uma competência?

Paulo Maccedo resolveu cumprir cada etapa dos desafios impostos a um escritor, e criou uma obra completa sobre escrita. O livro é recheado de citações de grandes nomes da publicidade e propaganda, e traz um histórico que envolve mercado publicitário, marketing, vendas e muita criatividade e esforço por parte dos protagonistas.

Os maiores perigos nesse tipo de escrita são:
1) ter como resultado um livro muito teórico. O leitor termina a leitura cheio de informações e conhecimento, mas não sabe o que fazer com tudo isso;
2) ter um "manual" em que o autor diz "faça isso e depois faça aquilo" como receita para o sucesso.

Paulo Maccedo foge de ambos os perigos. A leitura é agradável, com referências à obras clássicas de literatura, mas também com exercícios práticos do que você deve fazer. A didática usada nos exercícios é de fazer qualquer professor aplaudir de pé!

Se você já atua na área de marketing e escrita, leia esse livro. Se você deseja atuar nesse mercado, leia esse livro. E se você apenas quer escrever melhor e aumentar seu poder de persuasão, leia esse livro!
15 pessoas acharam isso útil
11 comentário Informar abuso Link permanente

Detalhes do produto

5,0 de 5 estrelas
19
R$40,41