Avaliações dos clientes

16 de setembro de 2019
Boa tarde. Hoje fazem exatamente 90 dias que eu fiz a compra deste aparelho, que até então minha mãe estava muito satisfeita, porém como o próprio título menciona a tela apagou e não liga mais. O telefone simplesmente estava nas mãos da minha mãe, sendo utilizado e a tela apagou, porém é possível verificar que "ainda funciona" ao ligar nele para testar ele toca normal, no dia seguinte o aparelho tocou o despertador que estava programado, mas a tela não ascende...não liga mais.
Entrei em contato com a Amazon no dia 08/09/2019 o atendente JIM me disse que enviou e-mail para a loja parceira que fez a venda e que eles teriam até 2 dias para responder. Bom não explicou se seriam 2 dias úteis ou corridos, porém ambas as opções já se passaram e nada de retornar. Quero deixar o registro, pois aposto que a loja parceira vai alegar que passou o prazo de 90 dias de garantia.
22 pessoas acharam isso útil
33 comentários Informar abuso Link permanente

Detalhes do produto

4,8 de 5 estrelas
253 classificações de cliente
R$1.072,00+ Frete grátis