6 de dezembro de 2018
Esse cara me tirou da zona de conforto, há alguns anos eu tinha tudo para realizar diversas leituras; tempo, livros, leitor digital Kindle, mas sempre deixava pra depois e só pensava em ler coisas da área onde trabalho e da área onde me formei, além de só andar com PARDAL. No entanto, não tenho tanto interesse em realizar especializações na área em que me formei, já pensava em estudar um monte de outras coisas e a lei da semeadura apresentada pelo autor realmente veio a calhar. Desde então tenho plantado sem pensar muito na colheita, afinal, uma hora eu sei que eu vou colher, pois a lei da semeadura não falha.
Sobre a leitura do livro em si, achei rápida, sem muita enrolação e extremamente agradável. No entanto eu já tinha assistido diversos vídeos e entrevistas do autor, destaco em especial a entrevista com o Danilo Gentili, onde me emocionei e confesso que já assisti 6x, mostrei e compartilhei para diversas pessoas que assim como eu abriram os olhos e agora tentam ser águias. Por ter assistido essa entrevista fenomenal, esperava um pouco mais do livro, mas acredito fortemente que o Rick possui no momento uma melhor habilidade em áudio e vídeo, pois seus olhos parecem que estão lacrimejando do início ao fim, o que nos emociona, assim como a enorme quantidade de conteúdo que ele consegue passar. Parece que ele consegue resumir diversos livros que já li em cerca de 1 minuto, e acho isso incrível. Por ser o primeiro livro, acredito que ele acertou e só tende a melhorar! Pegou a visão?