15 de abril de 2015
Depois de esperar ansiosamente, A. C. Meyer lançou o segundo livro, após o grande sucesso de Louca por você, e de antemão digo que não decepcionou.
Este é um tipo de livro para quem gosta de um romance bem meloso, pois apesar de várias cenas HOT o que predominou foi uma pela paixão.
No primeiro livro, Jo a personagem principal de Apaixonada por você, não teve muito enfoque e pouca coisa foi dita sobre ela, o que era de se esperar pois a história dela realmente precisava de um livro todo.
Jo é irmã do ciumento Danny e em uma determinada festa se envolve com ninguém menos que o melhor amigo de dele, o Sr Delícia Zach. Após esse encontro os dois decidem ter um relacionamento as escondidas, entretanto como bem sabemos isso não poderia durar para sempre, e é a partir deste ponto que o boy magia começa a pressiona-la a assumi-lo.
Caberá a ela decidir o que esperar desse relacionamento e se realmente valerá a pena ficar com Zach, ultrapassando todos seus medos e inseguranças, incluindo tendo que enfrentar seu irmão mega protetor Danny.
Posso dizer que em vista do primeiro livro, que teve bem mais drama, a autora se concentrou bem mais nos "felizes para sempre", trazendo cenas bem reais de romances que são passiveis de acontecer (ou quase).
Outro ponto super positivo foi que neste livro podemos acompanhar o desenrolar de histórias paralelas, que espero terem livros específicos para eles, como o Rafe e a Jenny, o Alan e Livy e do maravilhoso George (quem não quer um amigo como esse).
Livro recomendado para quem curte um bom romance clichê escrito da melhor maneira possível. Termino dizendo que A.C. Meyer ganha um espaço bem merecido em minha estante.