amazon-prime-video Baby Beauty Books eBooks Kindle eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick LawnGarden home_improvement home_kitchen Office PC sports toys VideoGames wireless

26 de março de 2017
Belo livro do Pe. Reginaldo Manzotti. Mostra como se defender dos espíritos malignos que usa de diversos formas para destruir vidas, lares e subjugar o mundo, já que a Deus é impossível, pois Satanás, assim como nós seres humanos também é uma criatura formada por Deus. A humanidade já está salva em Cristo Jesus, basta crer nele. O livro mostra que o orgulho, a vaidade, e a cobiça são as brechas que promovem a ação desses espíritos malignos, Satanás e suas Legiões de Demônios, contra nossas vidas, para nos destruir. Mostra também como nos proteger e combater esses espíritos, nos revestindo com a Armadura de Deus, citada por Paulo, na Carta aos Efésios 6. Também faz um breve resumo de um processo de exorcismo. Gostei especialmente de uma passagem que o Pe. Reginaldo Manzotti cita, do exorcismo praticado por uma amigo seu. Toda vez que o sacerdote citava o nome de Nossa Senhora, o espírito que estava possuindo o corpo do exorcizado se rebulia e contorcia-se todo. A explicação é que para Satanás é mais humilhante ser derrotado por um ser humano, Nossa Senhora, do que pelo filho de Deus. O Salmo 90 usado no título é muito usado, entre outros Salmos, no processo do exorcismo. Excelente leitura!!!