amazon-prime-video Baby Beauty Books Novo Kindle eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick LawnGarden home_improvement home_kitchen Office PC toys videogames wireless

6 de novembro de 2018
Venho apenas para elogiar o bom acabamento gráfico da Darkside Books, pois a história e a arte são bem fracos. A história é repetitiva. As ações do protagonista são premeditadas desde o início, e o quadrinho quase não inova em nada, não surpreende. Eu gosto da forma poética como o autor constrói alguns diálogos, isso é bom, mas não abrange toda obra. A arte é amadora, afinal esse foi o primeiro quadrinho na vida do autor. O livro conta com algumas páginas com ilustrações mais bonitas, que provavelmente foram desenhadas posteriormente a primeira edição, para essa edição definitiva.

Eu sei que O Corvo foi muito importante para os quadrinhos independentes. E que também possui certa relevância na cultura pop; mas não é isso que eu estou avaliando aqui. Como HQ ela está abaixo do medíocre.

R$42,30+ Frete GRÁTIS em pedidos enviados pela Amazon acima de R$ 99 em livros ou R$ 149 em outros produtos.