21 de abril de 2019
Estou meio decepcionada com o livro. A leitura é fluida e a escrita é boa, mas faltou os gatilhos necessários para dar vontade de ler. Li todo ele de forma arrastada, quase desanimada e desistindo da leitura. E isso se deve ao fato de que, para mim, não teve enredo algum. Faltou conflito entre as personagens que impulsionasse a história para frente. 80% da história os personagens estão transando (gosto de livros eróticos, mas não quando o livro se resume apenas a sexo e falta desenvolvimento e crescimento das personagens o que para mim é o caso deste livro), os outros 20% Louis e Elizabeth estão juntos, mas como já disse, faltam gatilhos e conflitos capazes de desenvolvê-los e dar gás na leitura. Isso somente acontece nos dois últimos capítulos , mas antes disso a leitura é muito desmotivadora. Há pontos na revisão e na escrita que me incomodaram, mas não vale ressaltar aqui. Outro ponto que me incomodou na trama foi a falta de "consentimento" em algumas cenas que podem ser consideradas práticas de BDSM. Mas veja lá. Não é que a personagem é obrigada a ser amarrada e levar chicotadas, o problema é ele a "iniciar" numa prática dessas sem ao menos uma conversa, saber se ela gosta, se ela aceita. Acho que para um livro de máfia a autora se preocupou demais com a dominação do Don sobre a sua "bambina" e não focou em conflitos interessantes. Pra mim, o tema máfia não ficou nem mesmo como pano de fundo, pois o que prevalece nesse livro é o sexo.
11 comentário Informar abuso Link permanente

244 classificações de cliente{formattedReviewsCount} {totalReviews, plural, = 0 {avaliações de clientes} = 1 {avaliação de cliente} other {avaliações de clientes}}