amazon-prime-video Baby Beauty Books eBooks Kindle eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office Computers sports VideoGames wireless

13 de junho de 2019
Um jogaço! É praticamente como se o personagem fosse ator em um filme de velho oeste daqueles que passavam antigamente na TV no sábado (tem um bom tempo). A jogabilidade é muito boa. Tem uma grande variedade de missões, o que evita que o jogo se torne enjoativo. Ainda assim dá vontade de ficar só nas missões secundárias para que o jogo não acabe. A história também foi muito bem trabalhada, tem uma trama intricada e os personagens da gangue são todos interessantes. Se eu tivesse que escolher um jogo de XBOX, seria esse.

A única falha é que não se consegue salvar o jogo no meio de uma missão, então se não tiver cuidado de salvar nos lugares certos (como no acampamento ou um hotel) acaba perdendo parte do avanço.

R$190,57+ Frete GRÁTIS em pedidos enviados pela Amazon acima de R$ 99 em livros e games ou de R$ 149 em outros produtos.