amazon-prime-video Baby Beauty Books eBooks Kindle eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick LawnGarden home_improvement home_kitchen Office PC sports toys videogames wireless

30 de maio de 2019
Achei o livro ótimo! Mas acredito que valha uma informação importante. Toda a descrição de Max é sim de um homem abusador, que poderia sim perder as estribeiras em momento de tensão ou talvez alterado pelo álcool por exemplo. Romantizar essa personalidade é perigoso. Gostaria que ele tivesse se tratado. Suna muitas vezes é descrita como agonista e infantil, por ser traumatizada, mas não acho. As mentiras e os fatos estavam totalmente contra ele. Sinceramente despi-la de tudo, eu provavelmente nunca mais confiaria... Por fim, a acho que um fdp como o vilão não deixaria a mão direita sã. Enfim
, é uma estória, e foi muito bem escrita. Acho que se beneficiaria de nova revisão, pois alguns trechos de fala estão mal diagramados não deixando claro quem é o interlocutor, mas não chegam a prejudicar a leitura