3 de maio de 2019
Em relação a entrega do Redmi Note 7, foi super rápida.. Fiz o Pedido dia 27/04 (sábado), e a Magazine Gaya postou o produto dia 29/04 (segunda-feira) e no dia 02/05 (Quinta-feira) chegou, ou seja, mesmo com feriado do dia 1º de maio, o produto foi entregue em 4 dias (à contar da data da postagem).
Em relação ao celular, é ótimo como todos falam, masssss, não sei se dei azar e o problema é só com o que comprei, a bateria não dura tanto quanto eu imaginava... Pensei que duraria no mínimo 1 dia e meio, e como podem ver nas fotos que postei, a bateria com 42% duraria 8,3h de Uso de Celular, ou seja, se você usar de forma muito moderada, não ficar assistindo vídeos no youtube, nem jogando jogos pesados e etc, a bateria vai durar. Mas pelo que entendi, a MUIU controla o desempenho do hardware, ou seja, se você for jogar, assistir videos, vai gastar mais bateria porque o processador irá trabalhar mais, agora se for só pra uso de redes sociais (instagram, facebook, whatsapp e etc), aí dura bastante... Enfim, pra quem saiu do Iphone 5s com a bateria viciada (5 anos de uso) a bateria do Redmi já durou o triplo, entretanto confesso que criei expectativa que duraria mais.
Vale dizer também, que o celular vem com 50% de carga, eu esperei chegar aos 10% pra carregá-lo até os 100%.
Se alguém souber me dizer se é normal isso, ou seja, que a bateria dele realmente está correta, agradeço...
Outra coisa, o Bluetooth do meu não funciona, ele consegue parear, mas não transfere o áudio pro fone.. (Testei em um fone JBL, o qual testei com outros celulares e fone funcionou perfeitamente)
Mas em relação ao Bluetooth, eu já tinha assistindo vídeos no YouTube falando sobre isso, que alguns Redmis vem com esse problema e outros não, infelizmente o meu veio.
review imagereview imagereview imagereview imagereview image
1414 comentários Informar abuso Link permanente

3.339 classificações de cliente{formattedReviewsCount} {totalReviews, plural, = 0 {avaliações de clientes} = 1 {avaliação de cliente} other {avaliações de clientes}}
R$1.069,00+ Frete GRÁTIS em pedidos enviados pela Amazon acima de R$ 99 em livros ou R$ 149 em outros produtos.