Avaliações dos clientes

2 de junho de 2019
Nesse livro iremos conhecer a história de Aurora, uma jovem que após um misterioso acidente, passa quatro anos de sua vida em coma. Quando ela acorda, sua vida sofreu uma grande reviravolta e ela descobre que terá que ser muito forte para lidar com tantas mudanças e principalmente sua odiosa madrasta.
Mas Aurora, ao contrário do que parece não está sozinha, ela contará com todo o apoio e ajuda de Felipe, um medico que apesar de jovem tem um passado marcado por perdas e carrega consigo muita dor.

Felipe esteve ao lado de Aurora durante todo o tempo em que ela passou em coma e era considerado meio louco por acreditar que um dia "sua ruiva" iria acordar.
Aurora se tornou seu porto seguro e apesar de "não poder ouvi-lo" era com ela que ele dividia sua dores e angustias, ela se tornou sua razão para continuar vivendo após tudo de ruim que já havia passado, seu maior desejo era vê-la finalmente abrir o olhos.

O livro é uma releitura moderna de A Bela Adormecida, e é narrado do ponto de vista de Aurora e de Felipe. É um romance cercado de mistério e suspense, com uma grande reviravolta e personagens são cativantes.

Uma leitura rápida e envolvente!
A Crys tem uma ótima escrita o que torana a leitura fluida e prazerosa.
2 pessoas acharam isso útil
0Comentar Informar abuso Link permanente

Detalhes do produto

4,7 de 5 estrelas
36
R$5,99