4 de outubro de 2019
Produto chegou com defeito, o que foi bastante decepcionante. O pino de encaixe veio com problema e o som não funciona dependendo do "ângulo" em que o pino está. Além disso, o fone do ouvido esquerdo fica com o som estourado após o volume ficar a certa altura. A única coisa que funciona razoavelmente é fone do ouvido direito. O que é lamentável, já que comprei outro fone justamente porque era esse o problema do que eu tinha com meu fone anterior após DOIS ANOS de uso.

Sei que é um fone barato e não esperava a melhor experiência do mundo, mas o fone anterior que possuía era um muito semelhante, mesma faixa de preço, também da Philips e funcionou muito bem por muito tempo. Fiquei bastante decepcionado com o produto, com a marca e com a própria Amazon. Minha primeira compra usando o Prime e já me frustei.

Ah, por último e não menos importante: eu não esperava, nem queria isso do fone, então não me importei muito, mas é importante que vocês saibam que ele NÃO vem com microfone, nem com 3 almofadas. Enfim, uma experiência extremamente frustrante, não recomendo.

R$19,60+ Frete GRÁTIS em pedidos enviados pela Amazon acima de R$ 99 em livros ou R$ 149 em outros produtos.