4 de setembro de 2019
Primeiramente gostaria de agradecer ao pessoal de logistica da Amazon, eu sei que vcs são uma mega empresa internacional mas não custa nada elogiar... foi uma ótima experiência de compra. Nunca tinha comprado nada antes aqui e o que me fez escolher a Amazon e não outras empresas foi o prazo de entrega, acabei optando por pagar um frete expresso que cumpriu com o prometido pois eu precisava de uma certa urgência para receber o notebook. Já o notebook é um caso a parte, estou usando há 16 dias achei o acabamento muito elegante e apesar de ler um monte de comentário de que o notebook dava choque é tudo papo furado, eu não tenho tomada com aterramento fio terra e até hoje não tomei nenhum choque. Achei o notebook bem leve, com uma ressalva para a tela consigo ver uns pixels, mas como não uso para jogar, só uso pra tarefas do dia a dia, Photoshop, planilhas, emails enfim para trabalho e as vezes um Netflix então realmente não me incomoda a tela. Ele é bem rápido para desligar e ligar e abrir tarefas, acabei escolhendo essa marca e modelo pesquisando alguns vídeos no Youtube de especialistas recomendando este modelo de notebook pois por mais que uso o notebook bem básico pra trabalhos leves ainda sim queria uma máquina que não travasse. Antes dessa belezinha vir pra mim eu tive um notebook da HP Compaq que durou uns 8 anos sem nenhum problema até o HD pifar, então sempre dei prioridade a notebooks que sejam rápidos para iniciar as tarefas e nisso esse modelo soube cumprir prontamente. Mais pra frente pretendo colocar uma Kingston A1000 (240GB) pra deixar mais rápido ainda porque ao passar dos anos os aplicativos são cada vez mais atualizados e modernizados e vão ficando pesados então sei lá, só por preocaução. Mas de momento estou muito satisfeita com a compra recomendo a todos de olhos fechados!
review imagereview imagereview imagereview imagereview image

R$2.799,99Frete GRÁTIS com o Amazon Prime