6 de julho de 2018
Amo Quinze Dias de paixão porque foi um livro maravilhoso que surgiu num momento complicado da minha vida e me ajudou bastante, mas ouso dizer que amei ainda mais Um Milhão de Finais Felizes.

Honestamente, acho que o Vitor conseguiu se superar aqui. Acho que é um pouco impossível descrever todos os milhões de motivos para amar esse livro sem dar nenhum spoiler.

Vou comentar, porém, que ele é um livro que não deve ser lido apenas por jovens, mas também por pais. Talvez, se vocês estejam em dúvida, esse livro pode te ajudar a enxergar o quanto seus filhos são pessoas incríveis e o quanto vocês podem perder caso não abracem eles, mesmo que eles sejam diferentes daquilo que você tinha como um padrão.

Outra coisa que acho importante é como o Vitor consegue ser engraçado e sério ao mesmo tempo. As cenas transitam entre tensão e alegria num ritmo excelente que causa bastante verossimilhança.

Se você ainda não conhece o trabalho do Vitor, por favor, trate de mudar isso o quanto antes! Você vai rir, você vai chorar, você vai ficar com o coração quentinho e principalmente acreditar e ter vontade de tornar o mundo um lugar melhor.