amazon-prime-video Baby Beauty Books Novo Kindle eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick home_clean home_improvement home_kitchen Office Computers sports VideoGames wireless

8 de maio de 2019
Gostei muito de ele ser leve. Minhas costas agradecem.
Esperava melhor performance de processamento. Fiz algumas pesquisas antes de comprar e achei que seria o suficiente, mas não tem me agradado quanto à performance de processamento.
Tive um i7 de 2013 que não apresentava gargalo na execução de alguns programas que utilizo como o i5 deste modelo tem apresentado. No mais, nada que não demande um pouco de paciência para acostumar.
A resolução da tela também não é muito boa. É nítido os quadradinhos de led... não sei se é por conta do tamanho maior da tela, mas em comparação com um DELL que uso no escritório, o DELL é melhor nisto.
Recomendo para uso doméstico e atividades básicas de escritório. Se vc é dev ou trabalha com alguns sw que demandam alguma performance legal para ter produtividade, compre outro.

R$2.581,64+ Frete GRÁTIS em pedidos enviados pela Amazon acima de R$ 99 em livros e games ou de R$ 149 em outros produtos.