Avaliações dos clientes

29 de agosto de 2017
Tessa Dare, para mim, já se tornou sinônimo de romances leves e divertidos, e esse não fugiu à regra.
Madeleine, inventou um noivo escocês antes da sua primeira temporada, o Capitão Logan MacKenzie, e passou anos se utilizando desse noivo inventado para manter a família satisfeita e não obrigá-la a comparecer à temporadas em Londres e àqueles bailes maçantes. Ela trocava correspondências regulares com o noivo até que um dia o coitado “morreu”! Ela ficou um bom tempo recolhida em luto (para sua alegria) e depois se mudou para um castelo na Escócia, que havia ganho de herança de um padrinho excêntrico, onde ela passou a se dedicar a sua paixão: desenhar espécimes de insetos para livros.
Até que um dia bate a sua porta um homenzarrão acompanhado de alguns soldados, e que proclama ser o seu noivo. Aquele que ela havia inventado, sem saber que o tal existia de verdade!
O Capitão MacFajuto se abanca no castelo dela e diz que veio para finalmente se casar com a sua noiva prometida. E tem as tais cartas dela para provar! Gente, que enrosco!!
Como que é pode um negócio desses, você inventa um noivo de mentirinha e ele aparece na sua porta desse jeito. Eu já sabia que mentira tem perna curta, mas peluda e usando kilt é a primeira vez que eu ouço falar...
MacGostosão e seus homens viram o castelo de ponta cabeça quando ele resolve tomar posse em definitivo dos “seus bens”, incluindo a noiva, claro. Mas ela não está muito animada em ter um marido pra ficar tomando conta da sua vida, que vai muito bem, obrigada. O que Maddie quer mesmo é ser deixada em paz para desenhar os seus espécimes e observar os hábitos de acasalamento das lagostas.

Além de divertido o romance do casal é delicioso. Apesar do Logan chegar já exigindo mundos e fundos, e da Maddie ficar meio sem saída perante a situação, os dois vão se entendendo e se apaixonando durante a história. Afinal como não se apaixonar por um escocês enorme e ranzinza que lê “Orgulho e Preconceito” e usa óculos de leitura?
0Comentar Informar abuso Link permanente

Detalhes do produto

4,7 de 5 estrelas
116 classificações de cliente
R$17,91