amazon-prime-video Baby Beauty Books eBooks Kindle eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick LawnGarden home_improvement home_kitchen Office PC toys videogames wireless

20 de maio de 2017
Dá para falar desse livro sem enlouquecer???
Acho que não kkkkkkk.
Amo o enredo e como a estória foi contada. Você vai se envolvendo e sentindo-se seduzido a cada capítulo. Já havia lido no whattpad... e não poderia deixar de conhecer o Epílogo. Eu nunca vivenciei uma ressaca literária como essa. E agora, tenho os dois sempre que bater aquela saudade que aperta o peito 👏👏👏👏👏.
Escrever uma estória sensual com doses de humor, requer uma habilidade formidável, que essa danada usa com maestria, nada foi em excesso, tudo na hora certa e com as palavras exatas. Um romance pra ler e reler sem nunca se cansar. Sou perdidamente apaixonada por esses dois, não lia algo que prendesse tanto minha atenção em um longo tempo.

✔ Epílogo

Pra quem acompanhou, riu se emocionou não poderia deixar de conhecer como andava a vida desses dois furacões. Um homem que faz sua presença conhecida onde quer que esteja, e uma mulher que não tem medo de viver a vida.
Mas qd o assunto é o coração  ( ela precisa da ajudinha daquela vozinha ) que tira inúmeras gargalhadas de seus debates kkkkkkkk.
E o que falar de Luz???? Eu quero mais do Antônio pai 😔😔😔😔 espero ver mais dela ( dica tá, quem sabe vc coloca mais deles nos outros livros )
TO de cabelo em pé com as pequenas informações contidas dos outros casais. O que é claro levou esse leitora a enlouquecer novamente ( vc é fogo Agatha ).

Não poderia ter tido um "final" melhor.
Parabéns preciosa.
SUCESSOOOOOOO
Fechou com chave de ouro. 😙😙😙😙😙
11 comentário Informar abuso Link permanente