amazon-prime-video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick LawnGarden home_improvement home_kitchen Office PC sports toys videogames wireless

19 de fevereiro de 2018
O autor nos mostra como são manipulados os dados das industrias farmacêuticas, para esconder os possíveis danos de muitos produtos a nossa saúde. Ele é extremamente crítico e contra TODA a indústria farmacêutica.
Não gostei da opinião pessoal dele sobre a área dos medicamentos psiquiátricos, é extremamente radical e nitidamente nunca teve experiência no assunto, e critica TUDO e prega que quem toma qualquer antidepressivo vai se suicidar em seguida !!!!!!!!!!!! ABSURDO !!!!!!! Consegue radicalizar de uma forma obsessiva todos os medicamentos psiquiátricos, o que na minha prática de 30 anos tratando pacientes, vejo o exagero totalmente desnecessário.
Não fala NADA acerca das ESTATINAS, que vem tendo debates ferrenhos sobre seus efeitos negativos a saúde, e sua prescrição milionária perpetuada pela indústria farmacêutica .
No geral acho interessante conhecer o assunto, mas com menos radicalismo....
11 comentário Informar abuso Link permanente

R$57,62+ Frete GRÁTIS em pedidos enviados pela Amazon acima de R$ 99 em livros ou R$ 149 em outros produtos.