amazon-prime-video Baby Beauty Books Novo Kindle Paperwhite eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick home_clean home_improvement home_kitchen Office Computers sports videogames wireless

4 de novembro de 2016
O livro é muito bom. O que pode deixar o leitor um pouco perdido inicialmente é que o autor conta a história utilizando termos criados por ele, mas sem explicar o que significam. Após acostumar-se com os termos, no entanto, a leitura flui muito bem. O ritmo é bastante frenético e a descrição das situações é muito interessante, são situações bem diferentes do que eu já tinha lido em outros livros do gênero.
A importância histórica do livro não pode ser esquecida, uma vez que em sua época de lançamento não existia nem mesmo a internet, e ainda assim o autor concebeu um universo com muitos elementos comuns à modernidade. A inspiração do filme Matrix no livro é evidente, embora as questões filosóficas abordadas no filme não estejam presentes no livro.
O livro é um clássico do gênero e recomendo à todos.

R$24,19+ Frete GRÁTIS em pedidos enviados pela Amazon acima de R$ 99 em livros e games ou de R$ 149 em outros produtos.