7 de abril de 2019
Já faz mais de 30 anos que li este livro pela primeira vez e ele mudou minha vida. Era uma época de formação de caráter na adolescência, recebi o livro de presente do meu Avô com uma dedicatória que guardo até hoje.
Mais do que um livro, é uma aula de respeito e tolerância para com o próximo, uma janela para a alma das outras pessoas e como nossas ações interferem na maneira como vemos e somos vistos.
Diria que é uma obra obrigatória e fundamental para qualquer um que deseje ter sucesso e construir relações próximas e duradouras ao longo da vida.
Adquiri para minhas filhas e fiz uma dedicatória igual a que recebi de meu Avô: "Ao meu bom neto Gilberto para que faça bom uso deste livro como fez o Vô - Janeiro de 1984".
Espero que esta avaliação possa ajudar mais pessoas a dar este passo e realizar a leitura desta maravilhosa obra do Mestre Dale Carnegie.

1.096 classificações de cliente{formattedReviewsCount} {totalReviews, plural, = 0 {avaliações de clientes} = 1 {avaliação de cliente} other {avaliações de clientes}}