amazon-prime-video Baby Beauty Books eBooks Kindle eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick home_clean home_improvement home_kitchen Office PC sports videogames wireless

26 de março de 2017
Se você leitor procura um livro YA que tenha aquele tema de viagens pelo tempo, viagens entre dimensões e um romance no meio de uma bagunça de acontecimentos, onde nem a própria protagonista sabe o que sente, aqui esta o livro perfeito.

Minha relação com esse livro foi complicada, foi uma leitura quase arrastada, no final me vi comemorando por ter acabado esse livro.

O livro é bom, a escrita da autora Claudia Gray é boa, sabe ser cativante em alguns momentos e consegue transmitir aquele sentimento que a protagonista quer nos passar. O tema escolhido é ótimo, a premissa é super intrigante mas sinto que não foi explorado o suficiente a ponto de você se surpreender ou ficar satisfeito com isso no livro.
Minha critica a esse livro é o fato de existir um romance que não consegui me conectar com o casal, e muito menos com esse triangulo amoroso. Geralmente em minhas leituras adoro romances, adoro triangulos amorosos e sempre escolho um lado, mas... nesse livro não consegui escolher nem entre o Paul e o Theo.
A meg, nossa protagonista principal, eu não aguentava mais a indecisão dela, uma hora ela dizia que o coração dela era do '' Deltrano '' mas depois o '' Ciclano '' chegava e ela ficava em dúvida. Indecisão é o segundo nome da Meg na verdade. Mas já estava certo praticamente desde o inicio da historia com quem ela decidiria ficar. Sim, mesmo indecisa ela conseguiu escolher alguém e não precisava ser um genio para descobrir quem é esse escolhido.
Existe um Plot twist nesse livro que foi minha salvação, so que acontece somente lá para final do livro, porque eu já havia passado da metade do livro e so conseguia levar com a barriga toda aquela historia.

Enfim, essa historia não é ruim. não é totalmente ruim, ganhou 3 estrelas merecidas.
Não sei sinceramente se continuarei essa historia.

Editora Agir Now, está de parabéns! manteve a foto da capa original e os detalhes que foram mantidos/ adicionados são demais! Uma coisa realmente legal nesse livro é você encontrar fotos dos cenários dos universos/dimensões ilustradas em cada novo capitulo.