amazon-prime-video Baby Beauty Books eBooks Kindle eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick LawnGarden home_improvement home_kitchen Office Computers toys videogames wireless

28 de abril de 2019
A câmera é excelente cobre uma grande área principalmente quando colocada nos cantos da casa, fácil instalação, precisa apenas de energia elétrica para conectar a fonte de energia que vem com um cabo de 3 metros. Os infravermelhos são excelentes e atingem uma distância de mais de 5 metros como relatado em vídeos de YouTube. Recomendo instalação da placa de metal que segue na caixa, tendo em vista que o produto tem uma base magnética, a outra opção seria um disco com adesivo dupla face não muito confiável, lembrando que o mesmo pode ser usado sobre bancadas para vigilância de bebês ou idosos. O ponto negativo fica para o aplicativo que faz a gestão das câmeras, que só permite a instalação de 4 no máximo, que no meu modo de ver não descredencia a comprar o produto.

R$179,90+ Frete GRÁTIS em pedidos enviados pela Amazon acima de R$ 99 em livros ou R$ 149 em outros produtos.