amazon-prime-video Baby Beauty Books Novo Kindle Paperwhite eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office Computers sports toys VideoGames wireless

9 de janeiro de 2018
O livro é um dos melhores que eu já li em toda a minha vida, mas isso eu já sabia desde muito antes da compra. Dostoievski é um escritor que não tinha medo de explorar a humanidade de seus personagens em seus pontos mais sensíveis e questionáveis e, por isso, essa é uma das obras mais honestas de todos os tempos - ela duvida e faz duvidar sem medo. Leitura imprescindível a todo admirador da literatura e da filosofia. Quanto a entrega da Amazon, só posso dizer coisas boas. Havia uma data confirmada para a entrega desde a compra e essa data foi cumprida; também é importante dizer que o livro não possui jaça alguma na capa ou nas folhas. Grande aquisição minha, e certamente grande aquisição de qualquer um que comprou ou comprará essa grande obra.

R$50,66+ Frete GRÁTIS em pedidos enviados pela Amazon acima de R$ 99 em livros e games ou de R$ 149 em outros produtos.