4 de novembro de 2018
Hoje faz exatamente um mês que tenho em mãos o produto, o que tenho a dizer é que superou minhas expectativas, sem dúvidas é um excelente aparelho, a câmera é frontal principalmente é incrível a qualidade de imagem é de se admirar realmente, o áudio também é ótimo, o design em si do aparelho é maravilhoso, além de belo é fino e leve, as câmeras na lateral dão um charme todo diferente. A tela também me surpreendeu, o sistema é bem melhor do que os outros que já usei de outras marcas.
Confesso que no início fiquei receosa por não conhecer a marca, mas me apaixonei, recomendo. A entrega também foi super rápida e o aparelho veio bem embalado, tudo bem organizado.
A bateria poderia durar um pouco mais, porém pra o sistema incrível que ele possuí está atendendo perfeitamente.
Amei!
22 comentários Informar abuso Link permanente

466 classificações de cliente{formattedReviewsCount} {totalReviews, plural, = 0 {avaliações de clientes} = 1 {avaliação de cliente} other {avaliações de clientes}}
R$909,00+ Frete GRÁTIS em pedidos enviados pela Amazon acima de R$ 99 em livros ou R$ 149 em outros produtos.