28 de setembro de 2019
LEIAM TJAS !!
Por mais que eu fale, vocês só vão saber a grandiosidade dessa história LENDO.
Roberta é aquela pessoa que você quer por no colo , abraçar e não largar mais.
Ela é de uma pureza , de uma inocência e de um coração que não lembro de ter
visto nunca (queria ser como ela).
Átila , meu Deus !! Ele é um cavalheiro , e dono de um coração muito quebrado.
Mesmo ele sendo muito grosseiro com a mulherada, vc não fica bravo com ele. Pois
ele é sincero, ele não as ilude e nem as engana. Ele tem um passado que o deixou devastado.
e esse mistério te leva a pensar em uma coisa, mas quando você descobre, "que surpresa".
TE DEIXA DEVASTADO.
E a família do Átila?? Que família linda!! Ele tem uma cunhada, que será 'A PESSOA PREFERIDA"
da Roberta , que é uma fofa, os pijamas dela são os melhores !! E os irmãos , cada um
com uma personalidade bem diferente, mas a lealdade entre eles é demais. ( louca pra conhecer
a história de cada um ).
Uma das coisas que mais gosto na escrita da Raiza é que os personagens conversam
conosco. E isso nos coloca dentro da história. E você só precisa ler os 5 primeiros pará-
grafos para não querer parar mais.
Já li todos os livros da Raiza , e toda vez que leio , penso - Este é meu preferido!! , e
não foi diferente desta vez. TJAS é completo, tem tudo que gosto numa leitura.
Tem romance , comédia , mistério, e é hot . Eu tive uma avalanche de sentimentos.
Amo quando um livro tira meu sono. Sim, eu sonhei com os personagens, era meu primeiro
pensamento ao acordar, e literalmente tirou meu sono. Chegava em casa morta de sono
e pensava, vou tirar um cochilo, mas antes vou ler um capitulo. E quando começava a ler,
o sono ia embora.
Quando estava chegando ao fim , não queria terminar. Porque vou sentir muitas saudades
deles e da família. Mas no final eles me disseram que vamos nos encontrar em breve. Por
eles estarão presentes nas próximas histórias. Então vou ficar aqui , ansiosa esperando
a vez de ROMEO. E talvez quem sabe , volto falando que Romeo foi meu preferido né Raiza??
( embora, ache que será difícil alguém desbancar Roberta e Átila , mas se tratando de Raiza
nada é impossível <3 !!