home_kitchen Office Computers sports VideoGames wireless amazon-prime-video Baby Beauty Books eBooks Kindle eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick home_clean home_improvement

11 de dezembro de 2018
Se você está acostumado com livros mais "pesados" sentirá uma enorme diferença...
Li em uma hora e meia... e ficou aquela pergunta: "tá e ai? é só isso?"
Mas vamos aos pontos mais interessantes... esse livro me ajudou sair de uma ressaca literária, é aqueles romances young, tipico para moças que acreditam em amor, "felizes para sempre", "mar de rosa".... livro bem água com açúcar, não requer nenhum entendimento, nem muita atenção, você lerá em pouco tempo pronta para o próximo da saga.
Só digo que a Kittie é a melhor personagem do livro... eu acho que deveriam lançar um livro só dela ^^ !
Então se prepare para um romance que mesmo cometendo um monte de erro sempre tudo da certo, chega ser irritante... é um livro bem previsível, gostosinho de ler, e as vezes da vontade de apagar alguns personagens.

R$20,99+ Frete GRÁTIS em pedidos enviados pela Amazon acima de R$ 99 em livros e games ou de R$ 149 em outros produtos.